terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que lemos?(01)


O nosso encontro com a leitura.

O encontro com a leitura foi ótimo e muito emocionante.No entanto, no começo eu não entendi mas agora eu acho muito legal. Foram livros de ação, aventura, amor e suspence.Eu via muito conto de aventura.Minhas vontades de ler livros que contam historias de vida , e ver um livro de amor verdadeiro.Eu gostaria de indicar um livro para o Niki que se chama jogos da mente.Os primeiros livros que eu li foi João e Maria ,Chapéuzinho vermelho.Eu já li zac power da mente.Eu gostaria de ler um livro até o final só para saber como era o final do livro. Sem as nossas professoras, as bibliotecárias, e a minha família leram livros para mim.Na minha casa e na escola. Quando eu estava em casa e na escola.Por que assim eu entendia como era essa historia. Gostaria de ler um livro que tenha ação, aventura e suspence tudo na mesma história.

Autores:Tiago e Sueem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário